sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Pessoas do bem

Esta manhã após uma otima noite de sono, levanto revigorada, feliz e interessada em mais um dia de trabalho. Tomo café, levo minha filha mais nova para a escola. Que amor é ter filhos, eles são nossa recompensa de anos de relacionamento com  alguém que fez parte da sua jornada nesta vida.
Resolvo então me conectar a um BLOG. E o faço. Já escrevo a tanto tempo, porque não dividir com alguma outra alma boa que assim como eu gosta dessa mania saudável que é escrever?
Logo que começo a me "blogar" eis que ouço uma leve mas vigorosa batida à minha porta. Vou atender e lá está ela, outra alma boa que reparte comigo um espaçinho nesta terra e nesta vida: Dona Alba. Ela é uma senhorinha delicada, magra, elegante, fina eu diría. Pergunta sobre o estado de saúde da minha mãe, se diz preocupada por não vê- la mais por aqui. Explico que ela está hospitalizada na capital mas que tem promessas de retorno para a próxima semana. Ela agradece e se oferece para toda e qualquer ajuda. Ah, eu a admiro, quero ser como ela quando for mais velha. Envio beijos virtuais a essas belas anciãs que vivem ao nosso redor e que nós às vezes nem as percebemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário